quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aos anjos, com amor..

Pra você lembrar: sempre vai existir uma pessoa, no máximo duas ou três..que você vai precisar mais do que todas. Aquela que quando seu coração apertar, você vai estar disposto a desabafar. Um alguém além de você mesmo. E sabe o que é melhor? Essa pessoa te entende, tanto que eu até desejaria que você me entendesse ou me cativasse tanto quanto meus anjos..
Mas eu, não trocaria essas pessoas maravilhosas por nada. Porque anjos, são enviados para nos proteger, cuidar, e os meus..estão fazendo um ótimo trabalho.   Digo anjos, mas para alguns, são os chamados "amigos de verdade", creio eu que se são amigos..devem ser reais mesmo. E foi o tempo, aquele que mais me machuca, que me ensinou a amar meus anjos, a viver com meus anjos, e sempre desejá-los por perto. Eu não preciso lembrar de 5 em 5 minutos o que eles significam...eles sabem.


"Conta comigo porque amizade é esperança.. Sinta e escute minha doce e forte alegria. Meu amigo, amizade só pode ser todo dia..Sobre nós haverá muitos sóis, luas, estrelas novos astros a iluminar, protejer as noites e os dias de novos caminhos encantados..O tempo não pára, mas posso recomeçar, nada pára no tempo, nem das naves virtuais, e é por isso que estou aqui ate esperar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário