quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confiança..

A cada dia que passa nossa amizade fica mais forte, pelo menos eu acho isso. De todo esse tempo que a gente se conheçe, o tanto que você já me aguentou, não é fácil não viu Preto..Você é um irmão sabe? Apesar dos pesares, você já passou e ouviu poucas e boas comigo. Sei lá, não sou boa em palavras pra descrever o que eu sinto. 
Mas eu nunca vou esquecer quando lá na crisma falaram pra gente: "Tá vendo essa pessoa que tá do seu lado? Você pode não botar muita fé, mas esse aí pode ser teu amigo pra sempre, teu amigo de verdade.." E adivinha? Era você que tava ali. Ai tá, passou um tempo..a gente se separou, mas não me arrependo. Porque voltamos tão bem! Não troco você por nada, saiba disso. 
Confio em você, e quero que você saiba..pra tudo e pra sempre, estarei sempre aqui. 
Pode me zoar, dar risada, o que você quiser..vou te trollar pra sempre, meu bobão.


Pro preto menos preto que eu conheço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário