quarta-feira, 30 de junho de 2010

Já não sei.

Eu posso jurar, que tinha certeza de tudo, que o nosso destino já estava traçado, mas assim, do nada, tudo volta a estaca zero, e é como se eu já não conseguisse mais entender nada do que está aconteçendo, e que nem consiga mais sonhar com o que pode aconteçer. Por quê eu ainda existo com essa ideia de você? Eu já tinha prometido que não ia mais chorar por sua causa, mas agora eu me encontro aqui, assim, tão mal, que nada me faz conseguir melhorar, por que você tem que ser meu vício? Eu não consigo mais te esqueçer, e tenho medo de que isso me faça mal demais, assim como as vezes já faz, por que tudo tem que ser assim comigo? Eu queria tanto entender minha vida, mas eu não quero saber o que vai aconteçer, porque eu deixo nas mãos do meu destino e talvez, eu tenha que viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário