sábado, 24 de julho de 2010

Acabou...

Encontrei no meu coração o pouco de esperança que restava, e fiz com que ela dominasse o meu ser. Me sinto mais forte, me sinto diferente, me sinto nova. O maior motivo de tudo isso, é o fato de eu ter conseguido superar viver sem ti ao meu lado. Confesso que esse é o meu maior orgulho no momento, saber que você agora é passado, e que agora eu vou sim conseguir viver, pensando só em mim, pelo menos por um tempo.Agora meu coração está totalmente aberto, e eu estou com um sorriso eterno no meu rosto. Aprendi que chorar por amor não vale a pena, e que nem tudo na vida a gente pode escolher entre sofrer e não sofrer. Eu sofri, eu chorei, eu tentei tirar você do meu pensamento, tudo isso em vão. Mas pensando bem, eu aprendi, eu consegui, eu percebi que era mais forte do que pensava, e você sumiu daqui, tão rápido, pra não mais voltar a me fazer infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário