terça-feira, 6 de julho de 2010

Quanto tempo

Se lembra quando nos conheçemos? Como foi diferente, estranho, eu nunca pensei que poderia começar a gostar de alguém, por uma coincidência do destino, senão fosse aquela chuva, talvez eu nunca teria te dado 'oi', ou tivesse trocado algumas palavras contigo. A partir daquele dia, eu não tinha notado ainda, mas depois, fui percebendo, o quanto aquele sentimento foi crescendo e tomando uma magnitude que me fazia esqueçer o mundo. Era tão lindo, te ver, sorrir contigo, sem medo de nada, me sentia livre e feliz ao teu lado, até que então, o que eu mais temia aconteçeu, eu me envolvi, eu me desgastei, eu me arrisquei, eu chorei. Por ti, eu sempre pensava em desistir, eu sempre pensei, e penso até hoje. Por quê eu e você? Por quê é algo que está tão prestes a aconteçer, e se torna algo tão alto e distante? Inúmeras vezes me pego pensando em você. Meu erro é me esqueçer, e só lembrar de ti. Meu coração ainda dispara ao te ver, e as esperanças nunca acabam, mas eu sempre vou precisar de você. Ou então eu tenha me enganado, e todo esse amor, todo esse tempo, tudo, tenha sido em vão. Mas como pode ter sido em vão, se eu ainda sinto nossa conexão fluir? Como pode isso aconteçer? Eu te quero tanto....ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário