sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desabafo..



Tumblr_lteg7detbp1qcsjiso1_500_large


Por que o coração insiste em querer se colocar na frente da razão? Começa então toda a ilusão de um coração apaixonado e perdido, e a razão vai ficando pra trás...nos dando apenas alguns flashes de lembretes como "não se entregue", "não vai ser assim, você já sabe", "segure as emoções", "não fale isso, não faça aquilo". 
E o pior que nem pra um agir de acordo com o outro, parece que são até inimigos, cuja o objetivo seria nos destruiuir? Tá, não vou exagerar tanto. Mas é que chega uma hora que você já não tem forças pra mais nada, e por que isso? Porque o coração quis ir em frente, quis passar por cima dos seus ideais e troca-los por emoções que começam bem e acabam mal.
E a razão coitada, tem que consolar, tem que vir no final e recompor o que restou, e remontar toda a muralha novamente. E vai ser assim pra sempre? Quantas vezes será que o coração vai ter que derrotar a razão até haver um acordo de paz? Quando ela vai parar de deixar o coração nos lembrar coisas que só vem nas horas mais inesperadas, nas horas mais inconvenientes? Queria eu que a razão se desse bem com as minhas emoções as vezes, evitaria que muita coisa acontecesse. Como por exemplo agora, que eu escrevesse esse texto pensando em tudo o que o meu coração já me fez...
Engraçado que parece que a razão quer que você goste de si mesmo e seja feliz com isso, te preparando pra o que pode vir em frente, mas o coração, quer que você pense naquele alguém, sim, aquela pessoa que você vê na escola todos os dias, no trabalho, ou que sorriu pra você e etc, essas coisas do amor sabe? Parece que o trabalho do coração é te fazer ter esperança. Mas é tanta, que as vezes não cabe em si, e você acaba falando, contando tudo e no final..ficando sem nada. Larga de ser bobo coração! Você sendo meu, deveria querer meu bem....e não me enlouquecer assim! Existem tantas coisas melhores pra que eu me preocupe agora. 




Por favor, pense melhor em seus atos, porque espero que você saiba, que a dor que você sentir, eu também vou sentir...
Vindo de toda razão ainda existente em mim, á meu coração.

2 comentários:

  1. Nem preciso falar que está maravilhoso por que aliás eu amo teus textos! Está tão verdadeiro que dá vontade de abraçar essa sua coragem, essa liberdade e sair correndo, coração não tem razão, e a razão não tem sentido, muito menos lógica, mas como dizem, pra quê lógica? Que se foda a lógica! A sua autenticidade passa por cima de todo esse lance de amor, por que você é inteira maravilhosa, não deixe uma idéia vaga de razão e amor passar por cima disso nunca! Novamente, está lindo pipi! Vamos em frente e nos divertir, não é isso que mandam a gente fazer quando a gente ta triste por amor? Vamos tirar sarro na cara desse amor! XOXO

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu amor! De verdade, sua opinião significa muito pra mim, como eu disse, foi um desabafo, e escrever me faz bem, sinto que assim conseguirei deixar as coisas pra trás. E é a vida né, um dia se cai e no outro se levante. De novo, obrigada! s2

    ResponderExcluir