segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tão seu


Engraçada a vida né? Irônica. Me enganou mais uma vez. Fico até sem jeito de admitir, que ela tá certa. Não sei mais por quanto tempo vou aguentar assim. Te ter pra mim, quem me dera. Sabe, tá o tempo todo ali, mas me contive por todo esse tempo. Mas agora, sei que é impossível que aconteça algo entre nós. Fico triste em ver que perdi teu coração.
Teu sorriso, teus barulhos, tuas risadas, teus abraços. Teu jeito de chegar e encostar em mim, o brilho dos teus olhos, teu cheiro.
Respiro fundo, contenho as lágrimas. É ótimo ter sua presença. Ruim é não te ter por completo. Imaginei nós dois, nossa relação tão lotada de afeto, tapas, amassos e xingos. Existem amores de uma noite, e existe você, aquele com o qual eu sonho todas as noites.
Eu poderia te fazer feliz, aliás, eu te faria feliz. Garanto que de um jeito que jamais alguém te fez. Teu jeitinho me fascina. E pensar que já quase te tive nos braços uma vez, mas deixei escapar. Ah, como seria bom ter você pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário