segunda-feira, 9 de julho de 2012

Zero, Um, Dois e Três


Um dia aí, conheci um tal de Zero. Que mal sabia eu, realmente não ia fazer muita diferença na minha vida. Cara, me apaixonei por esse Zero, paixão, amor mesmo. Dei tudo de mim pra ter esse cara do meu lado. Mas sei lá porque, acabei deixando de lado, acho que por preguiça de lutar, já tava cansada de ser pisada.
Daí, conheci o Um, realmente..o número Um da minha lista de sonhos. Um homem perfeito, faria e faço de tudo por ele. Ele parecia ser o certo, parecia fazer o Zero, ser realmente um outro qualquer à esquerda. Aliás, quem é o Zero? Enfim, sei que o Um acabou encontrando seu amor, e esta não fui eu. Acho que foi melhor assim (ou não, vai saber).
Recentemente, conheci o Dois...algo não me deixa dormir sem pensar nele recentemente. Sabe quando você conversa com um cara e teu pensamento gira, te leva pra longe, te faz pensar em coisas boas..
Daí vem o Três, que me trás ao dilema. O Três eu já não sei, algo eu sinto, algo ele sente, é assim. Ou eu e ele, ou nenhum dos dois. Vai entender né?
Sei que o Zero me ensinou e me fez ter sempre um pé atrás com o tal do “amor”, o Um fez com que eu me sentisse especial, o Dois me mostrou que um papo legal pode te deixar interessada, e o Três me mimou. Agora eu preciso pensar na minha Srta. Vida, pra ver qual vai ser a soma final..

Nenhum comentário:

Postar um comentário