quarta-feira, 9 de junho de 2010

Preciso dizer,

Agora eu declaro, que você não é mais tudo pra mim, que eu cansei de tudo isso, de toda essa inércia que existe entre nós, tudo o que eu pensei que um dia poderia aconteçer, talvez nunca ocorra, e se eu continuar a insistir, eu talvez nunca melhore dessa dor que estou sentindo, que só me faz mal, dor que eu sinto não só por sua culpa, mas também porque eu quis continuar, eu insisti em você, em nós.
Sinto que cada dia longe de você vai ser dificil, mas uma hora eu vou melhorar, eu vou continuar, com ou sem você. Por que eu tenho que sofrer isso toda vez? Eu não quero mais me dedicar a amar alguém que não merece o mínimo de amor que eu tenho pra dar.E o que mais me dói, é que mesmo dizendo tudo isso, eu nunca teria coragem o suficiente pra falar isso pra você, realmente, o talvez culpado por tudo, nunca iria saber o que fez. Talvez você não saiba o que é amar.







Não sei como, eu ainda paro quando você passa, ou como meu coração ainda dispara quando te vê, isso é involuntário, não sou eu que peço pra isso aconteçer, é como se eu já não tivesse mais controle desse meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário