quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sabe o que é ser feliz?

Talvez, eu mesma nunca saiba o que é ser totalmente feliz, porque parece que sempre quando me sinto bem, vem alguém querendo me derrubar, e roubar esse sentimento bom de mim. Enfim, eu não quero viver pra sempre vazia, quero sorrir, quero viver, quero curtir, quero amar, quero fazer tudo o que eu puder fazer! Porque nessa vida, só quem é feliz sabe o que quer, então, se é assim, temos que buscar nossa felicidade em todos os lugares, pode ser difícil, mas uma hora vamos encontrar, seja quando ou onde for, nada é impossível, tudo tem seu tempo.
Ás vezes, a felicidade está escondida, esperando que você a encontre, ou então, ela está bem perto de você, porque hesitar então? Procure o que te faz feliz, ou quem te faz bem. Eu sempre viverei em busca da minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário