sábado, 21 de agosto de 2010

Um dia..

Normal como outro qualquer, com as mesmas pessoas, mesmas coisas, tudo no mesmo ponto. Até que um simples ato, em menos de uma hora, puderam me mudar, me fazer enxergar, que as simples coisas da vida são e sempre serão as melhores coisas do mundo.
O prazer de um banho de chuva, um beijo de amor, um abraço forte, pode ser tudo aquilo que eu mais precise agora, e pra sempre. Parecem coisas simples, mas hoje em dia, é muito difícil conquistá-las.
Vivemos num mundo fechado, onde cada um tem sua vida, seus problemas, seus humores. Mas quando o assunto é coração, todos fazem a mesma pergunta: Onde foi que eu errei? Por que eu não amo e pessoa certa, por que somos assim? Por que eu?
Já parou pra pensar em quantas vezes já disse isso á si mesmo? Ou quantas vezes já reclamou, brigou, fez algo que não deveria ter feito?
Ao invés de tudo isso, por que não passa mais tempo com quem te ama? Ou conversa com aquele amigo que sempre tá junto contigo, saia com os amigos, sorria mais, viva mais! Não perca um único minuto de hoje em diante, com futilidades. Pessoas fúteis são vazias, perdem a pureza de um coração bom, aquele que tem o ânimo em dizer um EU TE AMO todos os dias, sem temer a resposta. É daqueles que vive o hoje, mas só o hoje, porque o amanhã pode não chegar....E pra que pensar em coisas ruins? Elas não levam a nada.
Busque o que realmente te faz feliz, fique de bem com você mesmo, procure quem você ama, e dê um abraço forte, e diga: Eu te amo hoje, só hoje.....mas eu também posso continuar te amando amanhã, depois e pra sempre, se você estiver do meu lado.

Um comentário:

  1. thatha tá tão lindo, tão eu, eu morri quando comecei a ler, você sabe que escreve tudo que eu sinto né? Que fala sempre o que eu sinto, e hoje eu realmente tava precisando ler algo assim, parabéns.

    xoxo.

    ResponderExcluir