sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não importa o que eu diga..

Já não sei mais o que se passa comigo, eu juro que tento descobrir mais não consigo. Será que é essa enorme falta de você? Que me deixa assim, tão sem vida...tão sem eu mesma. Por quê isso? Por quê isso tá aconteçendo?
Eu não posso, mas sinto que estou negando coisas á eu mesma. Sentimentos tão explícitos, que eu tento esconder pra sempre. Por medo, de te perder, de que tudo isso me faça mal, de que eu não consiga fazer nada pra realizar o que eu mais quero, te ter do meu lado.
Quando eu te vejo, eu não sei realmente o que eu sinto, mas parece que me dá um desespero, de não poder te dizer algumas coisas, ou até mesmo de não poder passar tempo do seu lado, porque algo me diz que é errado. Mas por quê isso tá aconteçendo? Por quê algo continua me prendendo á você? Queria muito saber.
Por mais que eu me decida, eu sei que vou acabar sofrendo mais e mais, não me pergunte, não me questione, apenas tente aproveitar os seus momentos comigo, de uma maneira que eu nunca mais esqueça. Não quero que nada que eu te diga, te magoe, porque o que eu menos quero nesse mundo é te magoar. Quero você pra sempre do meu lado, pra sempre. Eu sei que você me ama, mas pra ti, isso pode não ser tão forte quanto é pra mim...E olha pra mim, eu já não sei o que fazer mais, isso tá me levando a loucura, a um ponto que eu achei que nunca ia chegar por ninguém.
Não importa o que eu faça, diga, pense, eu sei que eu quero você do meu lado, mas algo nos impede.

Um comentário:

  1. eu já passei e ainda passo por essas mesmas coisas, amar é muito cnfuso e pior que isso é saber que quando isso tudo acabar vc vai sofrer mais do que o outro porq vc sabe que esse sentimento esta tão forte dentro de vc que vc ja não sabe nem separar o que é voce e o que é a outra pessoa. Amei o texto.

    ResponderExcluir