quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Momentos...

Ás vezes eu só queria fechar os olhos, e esqueçer de tudo, até dos meus problemas, porque quando ninguém se importa, eu sei que tenho a mim mesma, que eu posso confiar nessa pessoa que existe, que por mais que tudo acabe, eu ainda vou me ter, isso é bom.
Tem dias, que eu simplesmente não quero nem acordar, não quero ver ninguém, só quero ficar pensando, em coisas fúteis, mas que são as minhas futilidades, o que realmente importa pra mim. Meu momento, minha vida, meus assuntos.
Eu sinto um vazio, um enorme vazio, que eu não sei como preencher, eu sinto que eu nunca fui feliz realmente, porque eu vivo num mundo onde ninguém é assim, e seria egoísmo meu querer ser assim, mas eu preciso de mais sorrisos, mais sinceridades mais momentos meus, mais vida...
Eu quero sumir, eu quero pensar, não quero ver aonde eu errei, porque passado não me leva a nada, eu tenho que melhorar, saber o que realmente me importa, e ás vezes até ser mal educada com algumas pessoas, mas não pra machucá-las, apenas pra elas perceberem, que eu preciso de paz, que o que eu mais queria, era estar infinitas vezes mais feliz do que eu já sou. Talvez ninguém entenda, eu não me importo, porque talvez ninguém queira o que eu quero. Só não me pergunte nada, me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário