sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente, medo do que sentir, medo do que ver, medo do que fazer. Depois de meu coração já ter se quebrado inúmeras vezes, eu tenho medo de me apaixonar por alguém como você. Porque eu não sei se realmente vai ser diferente de tudo, ou então só vai ser mais uma vez que eu vou chorar, me sentir mal e desmoronar.
Por isso não quero que isso acabe, eu posso um dia sonhar contigo, e no outro dia, não querer te ver, pois até que me provem o contrário, o amor é algo inacessível para mim. Eu preciso de alguém que me faça sentir viva, que diga que me ama pelo menos uma vez ao dia, que me faça sorrir e segure a minha mão, de um jeito que eu confie e sinta sua presença ali. Preciso de um amor verdadeiro, um sentimento do qual eu realmente não consiga esquecer, que quando eu lembre de ti, lembre com um sorriso, e não com arrependimento.
Já cansei de tentar refazer as coisas, já fechei os olhos e ignorei os detalhes, já deixei tudo passar, mas meu coração insiste em dizer que eu preciso de alguém, é algo que eu não posso nem consigo controlar.
Quando eu te vi pela primeira vez, você já me fez sorrir, de um jeito doce, sem nenhum propósito, só me olhou e sorriu. E foi assim nas outras vezes, foi algo simples. Eu não quero me apaixonar por ti, não até eu te conhecer melhor, eu não quero sofrer, eu não agüentaria passar por tudo de novo.
O que eu sinto por você, ainda é algo indefinido, mas eu sei que sua presença me deixa bem, me deixa diferente...me deixa feliz. Não quero que me ache estranha, ou chata, só quero que me conheça, e se importe comigo, como eu me importo com você. Se depender de mim, você poderá sempre contar comigo, porque eu confio em ti.
“Nem sempre eu sou assim,tentando me expressar, mas hoje o teu sorriso de algum jeito me afronta. Mas devo admitir, me perco em seu olhar, mas só me aproximando o teu desejo me encontra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário