segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Just let me go.

Eu não sei o que está aconteçendo comigo, eu também não quero que ninguém se importe com isso. Quero continuar a viver, deixando certas coisas de lado, aproveitando mais as alegrias e esqueçendo um pouco as dores do coração. Viver é algo muito pessoal, cada um escolhe uma maneira para si mesmo. Quem sou eu pra criticar o que fazem de suas vidas? Pois é, a partir disso que eu passei a olhar mais pra mim do que para o externo. Se eu não me importar com a minha vida, meus sonhos, quem vai se importar?
Não vou dar explicações, nem quero perguntas, só peço que me deixem, é o que eu mais quero.


"And you love me, but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead
and where I stand
you love me, but you don't know who I am
so let me go, just let me go..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário