domingo, 28 de novembro de 2010

Cansaço

Quando eu te conheçi, eu nunca imaginária chegar aonde eu cheguei. Você parecia ser só qualquer menino sabe? Mais um daqueles que eu daria 'oi' ou sei lá. Mas aí, a gente começou a se falar mais, você começou a me procurar, a virar meu amigo, e eu logo, me apeguei á você. Tudo isso nas férias, mas quando as aulas voltaram, eu percebi que não tinha você só pra mim, tinha que dividi-lo com mais pessoas, e por mais que eu negasse ou não quisesse admitir, eu estava gostando de você.
E assim foi, eu gostando de você, você falando que também sentia algo, e eu me iludindo, só que a sua incerteza me machucou e muito. Talvez eu mesma tenha sofrido, sozinha, porque eu gostava de alguém que não ligava pra mim, mas eu decidi superar. Confesso que consegui, por um tempo. Aí então, eu conheçi outras pessoas, mas no final, algo sempre me prendia á você, não sei, você voltava pra minha vida com um charme diferente, com uma maneira de me conquistar diferente.
Não sei o que me prendeu á você, sei só que foi forte. Pena que não era pra ser. Porque depois de todo esse tempo, eu já não aguento mais chorar, sofrer, me sentir mal, por alguém que não está nem ligando pra mim. Só que eu, nunca desejo o que eu sofri á você, também não te odeio, porque não tenho porque de te odiar, você é muito importante pra mim, mas eu não vou conseguir juntar os pedaços do meu coração de novo por sua causa.
Eu acho que agora, eu merecia encontrar alguém que realmente gostasse de mim, e que me fizesse bem, de verdade. Eu preciso muito de um motivo pra sorrir. Mas agradeço á Deus, por ter meus amigos, que nunca me deixam, apesar de tudo.
Mesmo eu estando passando por um momento difícil, eles não me esqueçem, eles apenas me compreendem, pra eles apenas meu silêncio já demonstra que eu não estou bem, eles me abraçam, eles querem que eu seja feliz, assim como eu quero que você, eles, nós sejemos as pessoas mais felizes do mundo. Não guardo nenhuma mágoa disso, mas se pudesse reescrever essa história, ela seria completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário