quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se um dia eu não acordar...

"Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você? quem vai mentir que você é legal? Imagine um dia se eu morrer, você iria se arrepender de não ter dito tudo o que eu perguntava. E eu vou morrer sem nunca saber, se você no fundo me amava. Você choraria? Se lamentaria? Será que algum dia eu vou saber? Mas eu também me arrependeria, pois pra ti eu também nunca me declarei (...) Embora também isso nunca passe pela sua cabeça, que tudo o que eu quero é ter você, mas não creio que isso um dia aconteça. Será que algum dia a gente poderia...porque eu não posso ser feliz? Vai ver que é porque eu não deva ter você pra mim, pode deixar assim se algum dia eu não acordar.."
Fresno-Se um dia eu não acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário