quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O outro lado.

Por que nossa felicidade sempre acaba em algum momento? Seja um amor que não dá certo, um alguém que perdemos, uma oportunidade descartada. Por que?
Geralmente, vem a nós, aquele típico sentimento de culpa, arrependimento, peso. Como se nós fossêmos culpados por alguém que morreu, um namoro que acabou, ou uma crise com quem nós gostamos, ou algo que não deu certo na escola.
Eu por exemplo, não sei lidar com perdas, meu coração sempre vai guardar pequenas lembranças, rancores, um sentimento que ninguém no mundo vai conseguir tirar de mim. Ás vezes eu penso muito em tudo o que eu já fiz, no meu valor pras pessoas, e acabo me decepcionando. Outras vezes, eu tento me valorizar, ou meus amigos me dão apoio, e eu consigo sorrir, ou tirar da mente, nem que seja por um segundo, coisas que eu não queria pensar.
Ta aí um defeito do meu coração, ele não é forte, ele não aprende a esqueçer, ele somente guarda minhas lágrimas, minhas lembranças. Isso pode não ser um defeito, mas também possa ser, porque depois de um coração se partir tantas vezes, de aguentar sofrimentos e angústias, ele acaba não cicatrizando totalmente.
Mas o que seria da vida sem lembranças? Existem as ruins, mas a nossa vida também está cheia de coisas boas. Quando você estiver triste, lembre-se que no fundo, nem tudo é ruim e também, não é sua culpa. A vida tem esse dom de nos surpreender, sempre. Guarde as lembranças boas, e as que você acha que são ruins..

Nenhum comentário:

Postar um comentário