terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Your love,

O seu amor é tudo o que eu preciso, é o melhor que eu poderia ter. Você sabe que sempre estaremos juntos, não importa aonde, quando ou porquê. Eu quero que isso fique bem claro.
Talvez, eu precise apenas esqueçer tudo isso, porque não seja tão bom pro meu coração, te ver e não te ter.
Tudo mudaria se não fosse assim, mas as coisas aconteçem por algum motivo, não há nada sem sentido, nem mesmo meu amor por ti.
Eu te amo, ainda, muito, de verdade.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário