quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu melhor


Quando te conheçi, não imaginei nada do que somos hoje, pra ser sincera. Pra mim você só era mais um, que era indiferente pra mim. Hoje porém, eu tenho outra visão de voce.
Voce é completamente diferente sabe? É um garoto, mas é meu garoto, meu irmão, meu amigo. Quando estou do seu lado, eu esqueço de todas as pessoas, porque meu melhor amigo tá do meu lado. O que mais me importa é que você esteja bem, feliz, sorrindo. Eu te amo, e já disse que vou estar sempre do seu lado, não importa o que me digam, até porque eu não ligo pra opinião dos outros, que não entendem nossa amizade.
Eu vou sempre precisar de voce, nunca vou conseguir mentir pra voce, e NUNCA vou te deixar, te esqueçer ou seja lá o que for. Eu te amo muito muito mesmo, voce representa muito pra mim e na minha vida sempre vai estar.

"You're here, there's nothing I fear.
And I know that my heart will you go on.
We'll stay forever this way.
You are safe in my heart.
And my heart will go on and on."



Nenhum comentário:

Postar um comentário