segunda-feira, 21 de março de 2011

Coração, mente, sonhos

Ás vezes eu acho que estou ficando louca, que eu estou precisando de férias, que essa rotina tá me cansando, que a vida tá me cansando, que tudo tá ficando chato, nada muda, nada é diferente. Entende? Quando ás vezes você deita, olha pro teto e fica: "O que tá acontecendo?", "Por que eu me sinto assim?"....Realmente eu fico sem resposta pra isso.
Quando você sonha muito com a mesma pessoa, o mesmo lugar, o mesmo fato, e acorda pensando que poderia ter sido verdade. Parece que aquilo sim te completaria, te deixaria diferente. Tudo tem o seu lado bom, eu sei. Mas qual seria então o lado bom de se sentir mal? De se sentir como se estivesse acabando aos poucos? Quando parece que as coisas não vão pra frente?
O incrível é que todos falam a mesma coisa "Tudo vai ficar bem", olha, pode até ser, mas já tá demorando. E eu não tenho paciência sem limites pra ficar esperando. Parece que quando minha mente começa a espairecer, volta mais coisa que me deixa assim. É um ciclo sem fim.
Eu sempre crio finais felizes na minha cabeça, situações que poderiam ter sido verdade, coisas de que eu preciso. Mas tê-las só em pensamento não é suficiente, eu preciso é vivê-las na realidade.
Quando você precisa de um abraço e alguém te dá, não é como se tudo estivesse bem? Pois então, eu não sei como é se sentir assim. Acho que eu preciso de um abraço, mas aquele abraço que me confortasse, que não se importasse em ali ficar..
Eu tive um sonho um dia desses, que alguém me abraçava, e eu perguntava por quanto tempo ficaríamos assim, aí a pessoa me dizia que poderia ser pra sempre, não tinha importância, porque assim, ele me teria sempre por perto. Aí, você acorda e vê que não foi verdade, e você vê a pessoa no outro dia e fica totalmente iludida, pensando que isso pode acontecer ainda.
Eu sinceramente acho que eu sonho demais, sonhos são necessários, mas sonhos também iludem, e demais. Sonhos te dão um amor que você talvez nunca tenha, te dá lembranças que você gostaria muito que acontecessem. Os sonhos te dão aquilo que você quer.
Mas isso é errado, porque aí no dia seguinte, você acorda assim, que nem eu, com um pé atrás, com felicidade por dentro e tristeza por fora, porque por dentro a esperança não morre, por fora você sabe que não vai acontecer nada disso, não faz sentido. Só sei que eu não reclamaria se alguns de meus sonhos, principalmente uns dois..acontecessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário