sexta-feira, 11 de março de 2011

É a verdade

Eu venho sim te vendo de outra maneira, uma maneira que eu já te olhava há um tempo antes. Eu venho sim querendo você. Da mesma maneira que você não me dá valor. Pensa no quão horrível é olhar pra alguém e não ser recíproco. Mas pois bem, eu aprendi, que tenho que viver para que a minha falta seja sentida, então, vou ser bem percebida pelos teus olhos, mas quero ver suas reações. Eu já não quero mais ficar mal por isso. Porque tudo isso dói, e eu já tenho mais com que me preocupar, porque você em outros tempos, era a menor das minhas preocupações, e agora está tomando um espaço tão grande que ás vezes nem mereça realmente.
Então, quero me ver bem, e você, sinta falta daquela pessoa que já te amou demais um dia, porque eu estou cansando disso. Não há nada contra você, e sim algo contra o meu comportamento, que já está me incomodando há algum tempo.
Sim, eu tentei te esqueçer, mas não deu. Eu não sou perfeita, eu sinto saudades, eu sou sensível, emotiva. Mas sabe, eu não ligo de expressar meus sentimentos. Até porque eu me arrependeria se não tivesse feito isso um dia. E arrependimentos não existem, não pra mim.
Saiba que eu me sinto bem, mas quando eu te vejo é como se algo faltasse. Mas e você...o que você sente quando me vê? Acho que nada, porque você me olha como se tivesse perdido algo comigo. Isso tudo, é a verdade, ou deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário