quarta-feira, 30 de março de 2011

E como sempre

Quando eu te vejo não consigo explicar, há dentro de mim algo que precisa de você, mas ao mesmo tempo, existe algo que me impede, porque é impossível que alguém goste de mim, eu só sofro, porque de alguma maneira, não devo agradar á ninguém, talvez seja a aparência, ou o meu jeito.
Mas o maior dos meus defeitos, talvez seja amar demais. Eu procuro em você esse amor, mesmo sabendo que nada nunca vai acontecer, dói demais viver assim, é um martírio, uma mistura de emoções que consegue me deixar mal e bem em questão de minutos.
O meu problema talvez, seja ser muito apaixonada, sonhadora, porque o que eu quero eu nunca vou ter. Derramo lágrimas sempre que penso nisso, perco o meu humor, minha vontade, só encontro meus defeitos.
Posso até ter sido corajosa em conseguir dizer o que eu sinto, mas por dentro eu estou triste, sempre estive, por ver que a cada dia que passa, eu estou assim, sofrendo, sendo consolada, mas ainda mesmo assim, não mudo sobre você.
Aí eu quero sumir, quero me esquecer disso, queria parar de sofrer, queria palavras, atos gestos, que fossem realmente significativos.
Eu não consigo esquecer você, e isso me dá medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário