quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo toca seu fim, e o seu acabou de chegar..

Acho que já passou da hora, de colocar prioridades em minha vida. Eu escrevo tanto sobre isso, falo tanto sobre isso, mas eu mesma não consigo colocar minhas ideias em prática. Está sendo difícil ser indiferente perante ao que vem acontecendo, mas nem mesmo assim eu perdi aquela esperança de voltar a sorrir.
Muitas vezes na vida, temos que abrir mão de certas coisas para termos o que queremos de verdade. E eu, estou agora abrindo mão de todo esse meu sentimento por ti, e querendo mais felicidade pra mim. Estou saindo de um lugar no qual estava presa há muito tempo, mesmo sabendo que vai ser difícil conseguir isso em poucos dias, mas na certeza de que no final tudo vai ficar bem.
Eu só quero agora me ver bem, me ver feliz. Esquecer um pouco de tudo isso que passou, e me dedicar mais á minha vida. Não quero mais ficar triste, sofrer, mesmo que seja algo involuntário, quero toda aquela minha vida de volta, minha auto estima, meu sorriso, é, principalmente meu sorriso.
Então, isso significa que eu estou me conformando, você está num caminho já sem volta, você está indo embora, você está ficando á cada dia mais longe de mim. Isso está me ajudando, a confirmar ainda mais o que eu já sabia, que isso nunca daria certo.
Sofrer não é pra mim, eu não sou forte o suficiente, eu faço besteiras, eu sempre tenho deslizes, então já passou da hora de seguir em frente, sem você. Creio eu, espero mesmo, que tudo fique bem. Digo que a partir de agora, tentarei não me importar, tentarei não ver, mas não prometo não sentir, não me arrepender, pois ainda estou a beira de erros. Não quero fazer nada de que eu possa me arrepender depois. Só quero ser mais feliz, á cada dia mais. E nesse caso, vai ter que ser sem você, aquele que eu mais queria ao meu lado.
Mas veja bem, vai ser até melhor, vou estar sendo igual á ti. Te deixando, não me importando, seguindo com as coisas melhores que eu já conquistei, e ainda assim, gostando mais de mim. Vê como eu estou ficando que nem você? Aliás, quem foi você? Acho que nem você sabe. Quem foi essa pessoa que conseguiu me deixar com tantos medos, angústias e inseguranças? Pois é, obrigada, você só me fez enxergar a vida de um modo mentiroso, ilusório. Todo esse tempo, eu via mentiras.
Não estou te culpando, não culpo nada nem ninguém por isso, só estou apenas falando o que penso. Eu não sei quem errou, o que fizemos, quando começou. Mas agora, essa história já está me cansando, não só a mim, mas enfim, eu fui a mais afetada. Mas então, te desejo tudo de melhor, muitas felicidades.
E á mim, eu desejo muito mais, muito mais sorrisos, muito mais momentos inesquecíveis, muito mais amores, muito mais confiança, muito mais alegria. Porque assim, eu sempre vou ter um motivo pra sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário