quarta-feira, 27 de abril de 2011

count on me

Quando eu vejo você, vejo alguém capaz, alguém forte, alguém acima de tudo. Apesar de todos os defeitos, você tenta ser alguém bom, alguém excepcional, você se faz único, o que marca a vida das pessoas pelas quais você passa.
Tenha certeza, que você faz meus dias melhores. É com você que eu compartilho dos meus melhores dias, momentos, risadas, alegrias, tristezas. E sem pedir nada em troca, porque o meu melhor presente, é que você existe. Sua presença se faz completa, me completa. Você consegue fazer de tudo pra me ver bem, pra tentar me fazer parar de chorar. Ás vezes tento não ouvir tudo o que você diz, pra não acreditar. Mas sei que no fundo, você está certo. Você me conhece, e até demais. Percebe pelo o que eu passo, pelo o que passarei.
E eu, só digo o mesmo. Te quero feliz, te quero bem, te quero apaixonado. Se for pra falar, diga tudo, desabafe, tenho todo tempo do mundo pra você. Se for pra rirmos, vamos rir, a alegria é a coisa mais linda do mundo. Se for pra estar apaixonado, vamos curtir.
Eu vou te zoar, eu vou te bater, eu vou rir de você. Mas o mais importante, eu pra sempre vou amar você. E se algum dia você esquecer o quão especial é pra mim, eu posso te lembrar todos os dias. Porque sem você eu não conseguiria viver.


Para todos os meus amigos.

Um comentário: