sexta-feira, 22 de abril de 2011

á você.

Esses anos não têm sido fáceis pra mim, quando o que eu mais quero não é meu. Tem momentos nos quais, você vive na minha mente, e nada, nada, consegue tirá-lo daqui. Aí eu escrevo, eu me expresso, eu falo com você. Mas isso só me deixa mais constrangida, porque depois, eu me arrependo, de apenas te dizer.
Essas palavras todas, são para serem acreditadas, são a mais pura verdade, vinda de um lugar já muito conhecido por ti; meu coração. Aquele que você já sentiu, que você habita em mim.
Por três anos, eu venho sentindo coisas por você, as quais eu não sinto por mais ninguém. Não vou dizer que você seja "o amor da minha vida", até porque você não sente o mesmo. Sou apaixonada por ti, e por mais que eu queira, nada me faz mudar de ideia. É você que eu quero ao meu lado quando vejo casais felizes e eu sozinha, ou quando estou quieta e só consigo pensar em coisas que talvez nunca aconteçam, eu, penso em nós.
Ao dormir, eu desejo ser aquela pessoa que habite seus sonhos, seus pensamentos, seus dias. Eu sonho contigo, na esperança de teus beijos, teus carinhos, teus abraços, tua amizade. O que eu quero, é ser muito mais que sua amiga, eu quero ser seu amor, de verdade. Por mais que essas palavras já tenham sido ouvidas por ti, á cada vez que eu ás escrevo, ou as leio, só consigo pensar em você.
E quando dizem que você também possa sentir algo por mim, eu tento não acreditar, porque eu vivo há tanto tempo só na solidão sem tua presença, que aparentemente já me acostumei a só te querer. Mas seria inusitado, te ter. Seria perfeito, ter meu desejo realizado.
Tudo o que eu mais quero, é ser o que você é pra mim, é que você faça, o que eu faço por você. Que você pense em mim, não tanto como eu, mas ao menos lembre. Que sinta minha falta, que tenha saudade. Eu quero te amar, de um jeito diferente á cada dia. Eu quero ser sua amiga. Eu quero seu sorriso lindo, o toque dos seus cabelos, seu abraço, seu cheiro. Eu só quero sua presença.
Eu não mudaria nada em você, porque foi dessa maneira, que com 13 anos eu me apaixonei por ti, sem perceber. E você?


Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário