quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Há chances..


Nós nos encontraremos, quando, onde..não sei. Mas será no começo o que eu nunca quis ter, pra depois me surpreender. Quero então passar tempo com Você, te conhecer, não quero me apegar no começo, não quero errar. Quero a cada dia descobrir algo novo sobre ti. E aí, quem sabe..descobrir o que Você realmente significa pra mim. Quero a sorte de um amor tranquilo, quero ser tua amiga, teu porto seguro, tua vida..Não precisa ser muito, só precisa ser amor. 
Imagina só, nós dois levando esse amor a diante, passando por todos os obstáculos, vivendo o que tanto quisemos conquistar. Meu sonho, lá no fundo, sempre foi esquecer do tempo e ficar por aí com Você, de mãos dadas e um sorriso no rosto. Uns meses se passariam, ainda estaríamos ali, juntos, transformando dois em um só. Me lembrando que a cada dia, isso crescia..
mas Você, só não pode esquecer de me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário