quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Continue..

Não existem palavras que possam justificar o tamanho do meu amor por você. Quero que você saiba isso, se já não sabia. Cara, quem colocou você no meu caminho me ama de verdade. Porque você na minha vida aumentou a minha luz. 
No começo não dava nada em você, sabe? Pra mim era só mais um que passava do meu lado, mas não tava nem aí pra mim.. Com o passar do tempo eu fui aprendendo que primeira impressão é uma coisa muito ignorante. 
Você me ensina tanta coisa, do seu jeito..mas ensina. Você confia em mim, me faz sorrir, consegue me fazer chorar....Nada vai me fazer perder você. Sabe que um simples "não" meu, já é frase decorada cuja o significado não é negar..é esconder algo que não tá me fazendo bem. Sem você não dá pra passar os dias.
Já te disse, vou repitir..te amo. Nunca desapareça da minha vida. 
Continue do jeito que você sempre foi, continue me xingando, me fazendo rir, me deixando sem graça, me zoando, continue fazendo com que eu me sinta importante..não importa o que eu diga.

Dedicado ao meu melhor amigo do mundo inteiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário