quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Realize..

Não queira ser de alguém, queira ser o motivo de alguém. Almeje ser feliz, não chore pelos cantos. Diga palavras bonitas à si mesmo, quem deve se amar para ser amado? Você. Durma até mais tarde, acorde completamente amarrotado, cansado, mas acorde você. Cometa loucuras, fale alto, perca a noção do ridículo, a vida é sua. Tenha sonhos dormindo, acorde querendo realizá-los, mude seus hábitos, quebre sua rotina. Não precisa viver sorrindo, mas não esqueça que a felicidade te leva longe. 
Acorde se achando vitorioso, chame seu melhor amigo pra sair, dê muitas risadas, ligue para alguém só pra essa pessoa lembrar o quão importante é pra você. Dê importância a o que você gosta. Seja você. 
Não deseje o mal a seu semelhante, pois sim, tudo o que vai volta. Não perca suas 24 horas diárias com brigas, desentendimentos, tristezas. Brinde ao otimismo, ao sorriso.
Não chore por um amor perdido, não se iluda demais com pessoas, isso machuca. Não se esqueça de você..vai viver!
Quero que o brilho desses teus olhos te leve além, quero te ver feliz. Quem quer que você seja, quero que esses teus sonhos se tornem a melhor realidade possível. Te quero bem. 


"Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente."   Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário