sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Crazy bitch..










Falar de você é difícil! Não sei nem por onde começar.. Você, nem gostava de você no começo. Não me agradava nada, você lembra né? 
Mas tudo bem, a primeira impressão não é a que fica. Olha aí, como estamos hoje..30h de amizade por dia, pois é..
Sorrio, choro, compartilho, xingo, falo, fofoco, suspiro..com você. Nada troca nossas crises de risadas ou segredos compartilhados. Nossa amizade, não é pra ser entendida..é pra ser sentida. Teremos dias ruins, já tivemos muitos..Teremos dias perfeitos, já estamos no lucro, pois a cada minuto do seu lado é como se eu tivesse vida extra, porque eu sei que você vai sempre me deixar feliz. É amiga, nunca pensei que poderia chamar você de irmã, de verdade. Só você me conhece tão bem e sabe exatamente meus gostos..Interessante isso né? 
A vida passa tão rápido, que voaram 6 anos de convívio, dá pra acreditar? Vamos continuar fazendo de cada dia nosso como se fosse o último, e esquecer dos problemas, afinal, amigo é pra isso.



But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you,
So, don't be afraid to let them show
Your true colors,
True colors are beautiful,
Like a rainbow...



Para Priscila Hayashi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário