terça-feira, 6 de dezembro de 2011

...siga

Sinceramente, não sei o que me dizer. Aliás, não que eu tenha me conformado, apenas aceitei os fatos. Existem mesmo pessoas que se amam de verdade, porém de muitas maneiras, nem sempre na qual era a planejada.
A vida não é feita de planos mesmo, vai ver que era pra ser assim. É, eu te amo mesmo. Não trocaria ninguém por você, que fique bem claro. A qualquer hora, qualquer momento..quem sabe a vida te entrega pra mim? Prefiro não acreditar nisso, pra não me iludir tanto.
A força de vontade te levanta essas horas sabe? As vezes sou tomada por todo esse sentimento, parece que não vai passar, mas procuro sempre ver um lado bom nisso...
Não te peço que fique com dó, que se sinta mal ou sei lá o que. Ninguém, tem culpa por amar alguém, e ainda mais tem culpa por ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário