terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saudade

Noite de natal, ao encostar a cabeça no travesseiro e fechar meus olhos, me vi abrindo a porta da sua casa, e subindo aquelas escadas as quais não pareciam ter mais fim. Quando enfim cheguei, te vi ali sentado, como anos atrás te via..me olhando, sorrindo, como se eu fosse a única coisa que te importasse naquela hora. Te juro que naquele momento, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, porque a cada dia que passa a saudade aumenta..e quando eu te vi, eu fiquei sem reação. 
Só queria acordar naquela manhã, e te ver ali, sentado, realmente me esperando pra que eu pudesse te dizer tudo que há 11 anos você não ouve. Ninguém sabe a falta que você me faz, se eu pudesse, se realmente meus pedidos se tivessem tornado realidade, você estaria aqui do meu lado.
Lembro-me daquelas longas tardes de domingo, dos jogos de futebol, das comidas, das coisas que você me ensinava, e hoje acordo com o vazio que você me deixou...
Sei que você tá aí, vendo tudo, sabendo de tudo, mas é como se você tivesse viajado pra um lugar distante e nunca mais tivesse me dado notícias, e eu não consigo te esquecer nem por obséquio.
E nesse natal, meu único pedido foi te ter de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário