domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lembrete





Nada existe por acaso. Seja um poste, uma lâmpada, uma flor, nada existe por acaso, muito menos um sentimento. Eu percebo isso toda vez que te olho, toda vez que sinto você junto à mim. Da mesma maneira que sinto meu coração doer instantes depois de ver você partir. É uma culpa misturada com uma certeza: eu faria tudo por você.
É como se estivéssemos certos no momento errado. Não quero usar a palavra que muitos usam de 4 letras e que enchem a boca para dizer. Não quero que seja isso sendo que não posso tê-lo como tal.
Não quero que saibam pra quem esse texto se dirige, só quero desabafar. Você é uma das certezas da minha vida. A cada palavra que escrevo te imagino ao meu lado, tenho aqueles sonhos extasiados nos quais você está presente e me faz tão feliz. Como seria bom estar contigo.
Eu sei, que de alguma maneira você sente o mesmo, eu sei...assim como também eu sei, que a qualquer momento da minha vida, seria você.


"(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo." Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário