terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

See you soon


Conheci uma pessoa maravilhosa, juro. O cara que parecia ser aquele que mais gosta de mim na Terra! Seguido pelo meu pai e meu irmão..Mas então, ele é um anjo, um amor, um bebê. De verdade.
Me dói ter que falar isso, mas parece que fui eu quem estraguei tudo dessa vez..Eu tive a chance perfeita, mas o tempo foi contra mim. E mais uma vez, cortei antes que pudesse criar raízes.
Essa coisa de amor comigo realmente não rola, só amor idealizado, que eu creio que seja um defeito meu. Porque amor bom é o amor vivido dia após dia, sem que se haja prazo de validade ou passo seguinte. Amor é amor e pronto.
Mas bem, não deu tempo de virar amor..parou nos suspiros e nas melhores palavras que já me disseram. Talvez o problema seja eu, que sou assim tão pé atrás, tão pé fria pra essas coisas. É com pesar que escrevo isso.
Hoje ainda pensei em você o dia todo, mas prometi a mim que não faria mais isso..que pelo menos agora ia deixar você feliz sem minha presença. Sabe, a dor de te decepcionar me mataria talvez. O tanto que eu já sofri em pouco tempo me ensinou a jamais enganar uma pessoa, ou omitir sentimentos.
O que eu sinto não é o suficiente para seguirmos o mesmo caminho agora. O tempo conspirou contra nós dois amor, e o que é nosso pode ainda estar guardado, mas agora vou ter que deixar pra trás. Muito obrigada, por ter mostrado que ainda existe fé no coração das pessoas, e que o amor pode existir. Que existe um sentimento puro no coração que nunca se apaga, só se aflorará. Obrigada, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário