segunda-feira, 6 de setembro de 2010

All I need

Quando você tem amigos, é que você descobre o que é a felicidade. Quando você sente saudades deles, é que você sabe que os ama de verdade. Há uma certa necessidade de passar tempo com eles, ou ao menos telefonar e ouvir a voz daquela pessoa que te ouve sem achar ruim.
Ter um amigo, é ter um anjo, um alguém que acredita em você, que te faz superar qualquer coisa, que te da forças até que você nem sabia que tinha, que te faz ser você, sem se importar com os outros, aquele que você tem orgulho de apresentar pros seus pais, e dizer, esses são meus amigos, são minha vida.
É quando você não consegue mentir ou omitir nada dele, porque essa pessoa pode te conheçer mais do que você mesmo. É você dizer que está bem, mas no fundo não estar, e um amigo te dizer: 'não, você não tá bem, conversa comigo'. Uma amizade, é muito mais do que um status, é muito mais do que dizer um eu te amo pra alguém, é sempre estar lá quando eles precisarem, é sempre estar disposto á ouvir, é sempre ter paciência, é nunca abandonar, é entender, é amar.
Nunca feche os braços quando vierem ao seu encontro, nunca tire falsas impressões de ninguém, nunca sinta raiva de alguém que você nem conheçe, não fale o que não quer ouvir, não seje fútil, seje apenas você mesmo, que assim você vai atrair pessoas pra perto de você. Essas pessoas não vão vir com interesse nenhum, e sim com o coração, vão precisar de você, vão fazer você se sentir feliz, único e amado. Se você se sente assim, você tem anjos á sua volta, você tem amigos.

"When I'm feeling weak
And my pain walks down a one way street
I look above
And I know I'll always be blessed with love
And as the feeling grows
She breathes flesh to my bones
And when love is dead
I'm loving angels instead"

Nenhum comentário:

Postar um comentário