quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não sei como explicar

Depois de tudo ter se passado, eu até disse que você tinha saído da minha mente pra sempre. Mas eu acabei enganando o meu coração, o lugar do qual eu ACHO que você nunca saiu. Talvez, eu precise de você, e você precise de mim, por que não? Nada é impossível.
Sabe...eu sinto sua falta, demais mesmo, foi assim do nada que você acabou sumindo, e você não faz ideia do quanto eu fiquei mal com isso. No começo eu achei que ia me ajudar a te esqueçer, mas agora eu percebi que só me deixou sentir mais a sua falta. Já me disseram, que a saudade é a única prova de que o passado valeu a pena, aí que eu me pergunto, nosso passado valeu mesmo a pena? Você vale mesmo a pena? Me arriscar de novo, e possivelmente me magoar, vale a pena? Talvez agora seje a sua vez, de matar essa saudade e me dizer que tudo pode ser diferente, como era pra ter sido desde o início.
Eu posso não conseguir dizer 'eu te amo' pra você ainda, mas tudo vem com o tempo, você vai ter que reconquistar a minha confiança, pra depois poder me reconquistar, porque eu talvez te ame, eu talvez precise de você, mas eu estou sentindo sua falta por aqui, não me deixe assim, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário