quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aos poucos..

O tempo pode passar, mas nem sempre ele leva consigo o que mais queremos esqueçer. Para isso aconteçer, demora, muitas vezes demora até demais. Não é da noite pro dia que você para de chorar, para de lembrar, para de sonhar. Quem não queria, que quando se iludisse, você dormisse e esqueçesse de tudo o que aconteçeu? Mas ás vezes, você se faz de esqueçido, finge que passou, mas continua guardando todas aquelas lembranças, aqueles sorrisos, e quando se vê, já chegou as lágrimas.
O pior ainda é arrepender-se quando na verdade não deveria. Parece que nesses momentos, tudo vai contra você, todos te acham idiota e nada mudará. Mas é ai que aparece alguém e lhe abre os olhos, mostrando os verdadeiros motivos pra continuar de pé, vivo, e esqueçer ou ao menos tentar parar de lembrar tudo o que já lhe aconteçeu de ruim.Aos poucos, o tempo passa e leva com ele uma série de coisas.
Tudo isso aconteçe, não vou negar. Decepcionar-se com alguém, ou com si mesmo é normal, sinal de que você é um ser humano que erra, pois ninguém no mundo é perfeito. E não vá achar que você é o único que passa por isso, não seje egoísta. Olhe pro seu lado, busque forças, motivos pra recomeçar, ergua a cabeça e siga em frente, a vida quer sorrir pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário