segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não adianta desejar que o próximo ano seja diferente....

Durante esse ano muitas coisas aconteceram. Decepções, perdas, amores, alegrias, tristezas.
Foi um período no qual conheçi muitas pessoas, lembrei de outras e me decepcionei com alguns. Mas não me arrependo de nada do que fiz esse ano, tudo teve um motivo: meu bem estar, minha paz. Sei que posso não estar bem agora, mas sinto que hoje, muitas pessoas me conheçem melhor do que conheciam antes. Então nesse ano, eu fui reconhecida pelo o que eu realmente sou.
Eu não perdi amigos, eu ganhei novos e continuo conservando os velhos. Eu aprendi a confiar, aprendi a guardar. Vi também que as decepções não são o suficiente para tirar um sorriso do meu rosto.
Me convenci que não há nada melhor do que querer ser feliz, viver, sorrir. Levarei isso por todos os anos restantes de minha vida.
Que o ano que esta por vir seja melhor do que esse que chega ao fim, e tudo que aprendemos sirva para nao cometermos os mesmos erros ,e todas as liçoes que a vida nos deu sirva para o nosso amadurecimento.
Todos os amores que conquistei levarei comigo pelo resto dos dias. Encontrei um modo de expressar todos os meus sentimentos e poder compartilha-los atraves da escrita. "Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado , não suporto mais a rotina de me ser se nao fosse a sempre novidade que é escrever, eu morreria simbolicamente todos os dias...Experimentei quase tudo,inclusive a paixão e seu desespero ."
Muitas pessoas veem o que escrevo e pensam que sou o ser mais melancolico de todo o universo, mas a verdade é que elas nao querem saber sobre o que escrevo, e sim como me sinto, enxergo atravez delas o sorriso diante dos meu textos melancolicos,sorrisos que revelam todo o prazer de ler aquela dor e sofrimento , mas a escrita é um modo de dramatizar tudo o que vejo e sinto.
Espero que toda a essencia do amor nao se perca no caminho , da transição.tenho um unico desejo . Desejo que todos aqueles que esqueceram como amar, ou que nao sabem o que é o amor , tenham a oportunidade de sentir esse enorme prazer e sofrimento.
Não adianta só desejar que o proximo ano seja diferente , para que haja melhoras voce precisa melhorar , tomar atituldes levantar a bunda dessa cadeira e ir realizar todos os teus desejos e sonhos batalhar por eles, senão, nao importa o ano , nada nunca vai mudar.
“Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar.”




Texto feito por mim e Thaina Tomita =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário