quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um ciclo chega ao fim..

E mais um ano chega ao seu fim, 2010. Pra mim foi um ano completamente novo, tanto pelas mudanças quanto pelas descobertas. Mudei de período na escola, passei a conviver com pessoas que eu nunca achei que veria na minha vida. Mudei de ideia sobre alguns, me decepcionei com outros. Mas o mais importante foi que eu amei, amei muito meus amigos, amei muito aquele garoto especial, me dediquei, fiz de tudo pra que as coisas dessem certo, me decepcionei, chorei, pensei que tudo ia acabar, quis desistir. Mas parei, respirei, senti que nada é pra sempre, como todo o ano acaba, certas coisas também tocam seu fim. Existem pessoas, que eu tenho certeza que vão durar mais de um ano do meu lado, porque são mais fortes do que qualquer mudança,  guiam-se pelo seu coração, não por seu ego, vontades. Já algumas se perderam, mudaram, não sei dizer ao certo o porquê.
2010 foi, assim como todos esses 15 anos que eu vivi, diferente, delicioso, bonito, carinhoso, cheio de amor, com muitas lembranças, que eu levarei pra toda a vida. Obrigada por ter feito parte do meu ano, da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário