quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sentimentos.


Quando você gosta de alguém, você sempre espera algo á mais dessa pessoa. O amor te deixa assim. Na maioria das vezes, eu vejo coisas em você que quase ninguém vê, problemas todos nós temos, então eu vejo suas qualidades, mas de um lado mais carinhoso. Em você, eu vejo um menino, que com sua idade, se prende menos aos detalhes, e gosta muito de se divertir. Mas consigo ver também, alguém que gosta de mim, não tanto quanto eu gosto dele, mas sente alguma coisa. E que consegue ser a pessoa mais fofa, carinhosa e compreensiva do mundo quando fala comigo, quando me diz "eu te amo", ninguém precisa me provar nada, porque eu acredito em você.
Eu vejo em você, coisas que ninguém mais vê. Eu amo você, de um jeito que ninguém mais vai amar. Eu preciso de você, porque desde a primeira vez que eu te vi, sabia que íamos ter algo á mais, como se tivéssemos uma ligação, sei lá.
Sua companhia, é muito importante pra mim, eu faria tudo pra te ver nem que fosse somente por um segundo. Quero que você saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário