segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

São as pequenas coisas..

Pare pra pensar, como se planeja a vida? Não há uma resposta pronta, pelo menos não pra mim. Não existe uma maneira que te faça planejar sua vida, porque ela apenas aconteçe. E sabe...as melhores coisas aconteçem quando você não espera por elas.
Tenha mais amor aos detalhes, as pequenas circunstâncias, acredite mais no destino, na sua própria sorte. Tenha fé. Viva cada dia como se fosse o último, e ao ir dormir, sorria, porque um novo dia te espera, não chore, como se nada fosse mudar. Porque sabe..a vida é como muitas pessoas, ela te surpreende, você nunca sabe o que esperar dela, ou o que vai aconteçer depois. Isso que é engraçado.
Quanto as decisões, ah, não seja muito precipitada. Porque arrepender-se acontece, mas errar muitas vezes não faz bem á você. Aproveite que esse é um novo ano, não deposite tudo nele, mas também não jogue suas mágoas e seu coração, que você pensa que é partido, porque na verdade, corações partidos não existem, senão eu já não viveria mais. Amores vem e vão sabe? Apenas o que é real permanece presente na vida. Então pense diferente, abra os olhos todos os dias pela manhã, sorrindo.
A vida é um direito de todos, mas apenas alguns sabem viver ela de um jeito único, diferente, seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário