terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mudanças...

Não vou mudar com você, mas talvez essa paixão esteja se despedindo do meu coração.
Fique tranquilo, pois quando eu disse que te amaria de verdade e pra sempre, eu sabia muito bem o que estava fazendo. Pode ver que em nenhum dia do ano eu deixei de te amar, de te querer comigo. Eu sonhava, eu sempre quis que você fosse feliz.
Você, meu amor, é muito importante pra mim. Se você quiser, eu te direi todos os dias e a todo tempo que te amo e que você é uma página muito importante na minha história. Eu posso até virar essa página, mas ela sempre vai estar marcada com o seu nome no meu coração.
Eu não desisti de você, até porque a esperança é a última que morre, mas assim como você segue sua vida, também estou seguindo a minha, com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário