terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É assim..

Confesso que ás vezes encontro-me em outro mundo, onde eu tenho tudo o que desejo, preciso, amo. E sabe...é tudo tão lindo, aconchegante, que ás vezes eu até me esqueço que não existe. Nesse mundo, não existem futilidades, preconceitos, choros, tristezas, tudo o que possa me fazer mal. Esse lugar é meu, somente meu, onde meus amores residem.
Sabe, o mais estranho, é que mesmo que esse lugar exista em sonhos, eu não ligo pra ele na realidade, pois temos que deixar o que amamos livres. É tão bom ouvir de alguém que você ama "estou com saudades" ou então "eu preciso de ti", "te amo"...
São esses pequenos detalhes que fazem com que eu tenha dois mundos, mas um que eu não trocaria por nada, o da minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário