terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vô;

Há uns 10, quase 11 anos atrás, eu tinha você. Aquele homem do qual eu nunca queria me afastar, o meu anjo, meu amor, o que mais me fazia rir. Todos os momentos que você me proporcionava residem na minha memória, cada detalhe, cada dia. Você trouxe a minha infância uma luz, histórias, detalhes que ninguém nunca vai tirar de mim.
Um dia então, não satisfeitos com a minha alegria, alguém resolve te tirar de mim, não só de mim, mas de todos. Esse alguém é mais forte que todo mundo, é alguém que eu nunca vi, mas já senti. Exatamente, Deus te tirou de mim. Eu não chorei nesse dia, porque não havia entendido muito o que havia acontecido, eu só vi que nada estava bem. Vi todos aqueles que eu amava chorando, vi uma sala, vi você. Depois não te vi mais, tudo sumiu, os choros continuaram, mas eu, eu precisava te ver, eu queria sua companhia, eu amava sua companhia, sua presença, seu sorriso.
E depois então, que me contaram com muito pesar, que você tinha sido levado por Deus, pra um lugar bem melhor. E sabe, eu chorei. Chorei sem disfarçar, soluçando, pensando em ti. Choro até hoje só de lembrar.
Sua falta é sentida, eu sei que você sabe. Cada vez que cai uma lágrima do meu rosto, você surge, diz que vai ficar tudo bem. Eu sonhei contigo, sonhei que te via, num dia lindo, ensolarado, estávamos eu, você, e o céu. Eu te vi, corri em sua direção, e te abracei, como nunca antes. Eu chorava, de alegria dizendo pra você não ir mais embora, dizia eu te amo. Mas você, sorriu e disse, eu preciso ir, mas sempre vou estar com você, sempre.
Nesses 10 anos, você deixou de ver muitas coisas sabia? Muitos fatos importantes pra mim, pra sua família. Mas eu tenho certeza que foi você que fez tudo isso aconteçer, porque você é nosso anjo, nosso anjo da guarda.
E eu sei que você está, em tudo, ao redor do meu mundo, sempre comigo. Eu te amo muito, meu eterno anjo, meu eterno amigo, meu avô. Nossa história nunca terá um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário