quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Letra e música..

A música é uma das minhas melhores amigas. Com ela eu posso desabafar, gritar, chorar e ainda sim a tenho do meu lado. Eu amo ouvir músicas, quando eu estou feliz, elas me agitam. Se estou triste, é no ritmo delas que eu choro. Não existe uma música certa para cada um de nós, na verdade todo momento importante pede uma música.
Aquela música que me lembra você, aquela música que me faz chorar, a música que me lembra a minha infância...são tantos momentos e tantas músicas que te fazem pensar e se encaixam perfeitamente nas nossas vidas. A minha memória guarda vários versos, ritmos, detalhes...
Pelo menos eu sei que uma música nunca vai me decepcionar, porque as vezes só com elas que eu consigo lembrar dos melhores momentos e das pessoas que eu mais amo na minha vida.
Muito obrigada por cada lágrima, cada sorriso, cada pensamento, cada memória. Eu sei que você nunca vai me decepcionar. Pois em todos seus versos eu encontro uma paz interior. Encontro palavras das quais eu não consigo dizer, mas que com você, posso tê-las, ouvi-las,  ter meu momento, ou compartilha-la com aqueles que eu amo. A música vai estar sempre presente na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário