sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noites viradas..

Ultimamente eu venho me sentindo muito sozinha. Como se algumas coisas já não fizessem mais tanto sentido pra mim. Ou talvez, como se eu fosse um erro.
Eu tento, já tentei, não me importar. Sorrir mais, deixando tudo isso de lado. Mas parece que quando algo fica bem, outras coisas têm que se tornar desastres. Sonhos que se tornam pesadelos. Ter uma retrospectiva de tudo de ruim que já lhe aconteçeu e acordar chorando com certeza é ruim.
Tudo o que eu mais queria era que me apoiassem, me compreendessem, me amassem de verdade. Mas o que eu recebo? Críticas. Sim, críticas por estar quieta, fechada, não querer conversar. Mas você quer o que? Eu não estou me sentindo nada bem em um ambiente com lembranças ruins. Eu fecho os olhos e não vejo coisas felizes, eu abro os olhos e tudo piora. Ficar em um quarto escuro, triste, melancólica, talvez seja a melhor coisa. Porque meu travisseiro consegue abafar minha mágoa.
E agora, o que eu mais precisava seria um abraço. Mas não creio que isso venha á aconteçer, vão continuar criticando meus defeitos, meus gostos. Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário