terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meninos

Meninos são pessoas tão imprevisíveis. Eles sempre conseguem um sorriso quando os vemos, mas se não falam com a gente conseguem umpouco de ódio. Quando estamos conversando com as amigas e ele passa, conseguem nossa atenção. Nossos olhos o acompanham até ele sumir do nosso campo de visão. Sua beleza é algo relativo para os outros, mas para você, ele é lindo, e consegue ser perfeito sendo apenas ele.
Mas você também, muitas vezes consegue saber tudo sobre ele em apenas um olhar. Sabe até de seus medos, passado, alegrias. Muitas vezes vocês o conhecem melhor do que muita gente que já passou por seu convívio. Mas quantas vezes você já não ficou triste, porque ele passou e não te disse "Oi", você deve ter pensado: "Ele não repara em mim, ele me odeia, tenho que esqueçer ele, não vale a pena!". Mas quando ele vem em você, te abraça e você se sente segura, feliz demais, você apenas pensa: "Ele é tudo o que eu preciso."
As meninas muitas vezes conseguem ter uma personalidade incrível quando o assunto é amor. O humor vai do ápice ao chão em apenas um minuto, acredite. Não vai falar que você nunca se sentiu a única pessoa do mundo pra ele, aí então chega um amigo dele, ou pior, outra menina, e ele simplesmente some, te deixa ali. É como se doesse, a possibilidade de não significar nada pra alguém, mas o pior, não significar nada pra ele.
Mas um conselho, seguir o coração ás vezes é bom. Mas você tem que saber que você pode quebrar a cara e se machucar logo em seguida. Porque eu já disse e vocês também já sabem, meninos são imprevisíveis. Mas se você também não expor seu sentimento, não demonstrar seu amor, existe uma grande possibilidade de que o que você quer não aconteça.
O melhor é que mesmo que ele te faça sofrer, e quando você não aguentar mais, você conseguirá esqueçe-lo, você conseguirá, tenha toda certeza, porque se não aconteceu, significa que não era pra ser. Mas ele, talvez no fundo, vá se arrepender a cada vez que te olhar, por não ter aproveitado as oportunidades que teve com uma pessoa maravilhosa como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário