quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De volta ao início

A nossa vida toda, nós procuramos por alguém, ou por alguma coisa. Não tem uma pessoa que não seje assim. Procura por alguém que complete seu vazio, procura um amor, procura uma estrada pra seguir na vida. Mas muitas vezes não percebe que nesse caminho já encontraram o que mais amam.
Você muitas vezes não consegue nem dar valor no que possui ao seu lado, como quer então dar valor á alguém, ou que esse alguém te ame pelo o que você é, se você não é exatamente a pessoa que gostaria de ser. Como quer você, procurar seu caminho se muitas vezes as portas já estão abertas e só você não vê? Por que não, voltar ao início e rever tudo aquilo que já se passou em sua vida? Muitas vezes você já pode ter perdido uma boa parte do seu sonho, mas se você continua o procurando por tanto tempo, significa que você merece tê-lo de volta.
Então não hesite em dar valor nas pessoas, em ser educado, em se dedicar mais no que você faz, porque tudo isso vai resultar na pessoa que você quer ser nos próximos anos. Não diga que você já sabe o que vai aconteçer daqui pra frente, porque eu te digo, você não sabe. Mal sabe o que vai aconteçer hoje, quanto menos amanhã. Pois então, cuide bem do seu hoje, cultive um melhor amanhã, e colha tudo aquilo que você mais quis no seu futuro.
Comece hoje, a investir na sua vida. Abra os olhos, mas não simplesmente para ver tudo á sua volta. Veja os detalhes, sinta tudo aquilo que está a sua volta.
Dê valor nas pessoas que te amam, te adoram. Elas vão te ajudar sempre que você precisar, elas vão te tirar dúvidas daquilo que você mais precisa. Elas vão te apoiar. Quem te ama, sempre vai querer o melhor pra você. Se você também as ama, ajude, faça com que eles consigam realizar seus sonhos. Mas nunca saia do seu ponto de partida, você.
Então hoje, volte ao início, e reveja tudo aquilo que você está fazendo de errado, ou apenas complemente, com tudo aquilo que você precisa. Abra os olhos e veja quem está sempre ao seu lado, dê menos valor as futilidades, as falsidades. Você não precisa de coisas assim para ser feliz. Você apenas precisa da sua presença, de amor, carisma, carinho e sonhos, muitos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário