terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nós, meninas

Meninas são o tipo de pessoa mais forte que eu conheço. Nós conseguimos segurar um choro por muito tempo, mas quando choramos, não há o que nos pare. Somos pessoas de opinião forte, muitas vezes, quando se trata dele, nossa opinião nunca muda. Não costumamos nos arrepender do que fazemos, temos aquele pensamento: " Só me arrepender do que não fiz." . Quando sorrimos nos tornamos as pessoas mais lindas do mundo, assim como, conseguimos sorrir mesmo não estando bem, só para não colocar tudo aquilo que você mais precisa pra fora, pelo menos não aquela hora. Todas temos aquela amiga, aquela pessoa que apenas com um olhar já sabe o que aconteçeu naquele dia contigo, isso pra mim se chama irmã. Temos também aqueles meninos que não saem do nosso pé, o que chega ser até uma diversão, porque eles sempre acabam te fazendo rir no final, obrigada por isso. Mas todos temos, aquele menino, que mesmo que você não esteja apaixonada, quando ele passa, seus olhares se voltam apenas para ele. E quando ele vem em sua direção, sua preocupação é: " Como será que eu estou?" . Nossos pais muitas vezes não entendem nossa necessidade de sair, de comprar roupas, sapatos, de ir em festas, ver as amigas, ver ele.
Mas o que eu acho melhor em nós é que somos fortes, tão adultas, temos opinião, demonstramos nossos sentimentos, nunca temos em mente machucar uma pessoa. E por mais que o nosso coração esteja quebrado, temos força para recomeçar e juntar cada pedacinho de volta, e ser feliz de novo. Chega uma hora que depois de tanto ouvir dos amigos que não ia dar certo, nós chegamos a ideia de desistir, e sabe? Nós conseguimos, porque não há nada que uma mulher não faça. Sim, somos mulheres, somos meninas, temos nossos momentos.
E todas nós sabemos que se não for hoje, vai ser amanhã, ou quem sabe quando vai ser. Mas todas nós vamos achar, ou já encontramos, uma pessoa que vai ser o encaixe perfeito de nossos corações, aquele que vai te completar para sempre, o que vai ser tudo o que você vem procurando e pedindo aos céus há tanto tempo. Deixe tudo como está, preocupe-se com o hoje. Seja surpreendida.
Palavras  para toda menina: Ame a si mesma. Seja você mesma. Não se importe com as coisas mínimas.se não deu certo, foi porque não era pra aconteçer. Ele vai se arrepender por não ter te dado uma chance. Você é linda do jeito que você é. Não mude por ninguém. Todas nós temos momentos de tristeza e alegria, eles apenas acontecem. Somos frágeis muitas vezes, mas temos uma força que sempre nos ajuda a não cair. Somos as pessoas mais lindas do mundo. Um dia vamos encontrar tudo o que precisamos em apenas uma pessoa. Todas somos felizes, e assim seremos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário