sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Namorado perfeito

Toda garota sonha um dia em ter uma pessoa que seja pra sempre, ou que pelo menos faça o tempo juntos valer a pena. Um namorado, aquele que esteja com você desde o começo, e que não consiga mais sair da sua vida. Aquele com o qual ela terá uma história para sempre, ou então a história seja eterna. Sim, sonhamos com um amor, um daqueles que só se vê em filmes, nos livros, na tv.
Qual menina nunca viu um casal feliz e pensou: "Quando será que vai ser a minha vez?", ou então, quem nunca olhou pra um menino e ficou imaginando como seriam juntos, é fato que todas as meninas já fizeram isso.
Um namorado, pra nós, seria aquele melhor amigo, aquele que nos amasse, que nos fizesse a menina mais feliz do mundo todo. Imagine só, alguém que te ligasse só pra ouvir sua voz, aquele que te fizesse surpresas, mandasse mensagens lindas, assim, do nada...só pra ter certeza que você não o esquecesse. Aquele namorado que fosse tudo o que você precisa, que te abraçasse, te beijasse, e nada mais no mundo importasse naquele momento. Mas também, que ele além de tudo, fosse seu amigo, conhecesse você por apenas um olhar, um gesto, qualquer coisa.
Quando você não o visse, a saudade aumentaria, e a saudade sempre foi dita como algo que só se sente, se o passado valeu a pena. E que quando você tivesse dúvidas, ou ficasse triste, apenas olhando pra ele percebesse que tudo tá bem, que ele é sim tudo aquilo que você queria, que você o ama.
Mas sabe, também tem os casos que não dão certo. E não deve haver ódio ou arrependimento, porque se não deu certo, foi porque não era pra ser desta vez. Todos nós somos perfeitos pra alguém, até mesmo sem saber. Pode ser pra alguém do seu convívio, da sua escola, de qualquer lugar. Vamos saber apenas quando chegar a hora certa. E ás vezes você já o conhece, mas não sabe ao certo o quão importante ele é na sua vida.
Pra você que já namora, parabéns. Você pode sim ter encontrado o garoto dos seus sonhos, aquele com o qual você está passando os melhores dias da sua vida. Mas tenho certeza que as coisas demoraram á dar certo, mas que mesmo assim você está feliz, feliz demais, que não consegue se conter por dentro!
Mas que fique bem claro, todas as garotas merecem garotos que estejam sempre com elas, e que as amem, que as façam sentir especiais. Aquele que você olhe e diga: "Eu te amo", mas sem temer, sem ser forçada, apenas por sentir. O amor é tão lindo.

2 comentários:

  1. Adorei sua reflexão sobre esse assunto, realmente as garotas sempre procuram um principe encantado, só que temos que aprender que eles não existem, eles são apenas garotos/homens que cometem erros e acertos.

    ResponderExcluir
  2. Você gostou? Que ótimo, muito obrigada. E sim, ninguém é perfeito, mas todos merecemos alguém que nos faça muito feliz.

    ResponderExcluir